domingo, 18 de abril de 2010

Flames


Abro meus olhos com um sorriso no rosto, e decido que essa noite será boa, excepcionalmente boa. Diferente de tudo que tem sido e que acreditam que será. Vou acender a noite com fogo, vou dançar chamas, sorrir o tempo todo e rir sempre que possível, e acreditar que pode ter mais no mundo do que eu preciso, celebrar a isso. Pois eu posso! Eu sei que posso. Vou gritar com a voz rouca palavras de amor e grandeza, vou transcender a mim ao fazer corações brilharem, vou me propagar alem da existência, e vou ficar feliz pela beleza do apagar da minha chama mais do que triste pelo seu fim, vou ser fênix e cinzas da humanidade, vou inflamar espíritos incitar lutas pacificas e guerras indolores por coisas melhores e maiores, por causas belas e pela evolução, vou criar vitorias e inspirar verdades. Farei essa noite durar semanas e valer por séculos, serei eterno só hoje e vou cantar canções com o mundo, e vamos marchar adiante, deixaremos um rastro de fogo gentil chamado vida e andaremos como um, com passos de gigante para além da lua sem medo de onde pisar, sem medo de falhar. Hoje e somente hoje a noite será dia, e apertaremos os olhos, sem medo de fechá-los, respiraremos esse novo ar, e assoviaremos marchas de esperança banhados em temperança e amando sempre. Hoje e só hoje não terei pesar em dizer adeus, e irei brilhar como a estrela guia, e me sentirei feliz por ir com tanta graça, por secar as lagrimas de uma humanidade flagelada que se cura com o calor irradiado pela minha reação em cadeia. Hoje e somente hoje dormirei meu ultimo sono aconchegado e sonhando feliz com tudo aquilo que passou, com tudo aquilo que fui e que sou, e o incêndio implacável da vida que me tome por matéria prima e me faça feliz por ser útil a tudo que é maior que eu.

9 comentários:

  1. Nossa Reversí muito bom cara!
    O q vc não fala quando está com a gente, vc expressa de outra forma.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o seu texto, aliás, como a grande maioria... PARABÉNS, continue assim, prosperando (L)

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito! Parabéns mesmo!
    Me surpreendeu demais!
    Escrevendo assim vc vai longe!
    Te admiro, espero que um dia eu consiga chegar pelo menos ao seus pés!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. sabe o que eu achei mais legal luiz?
    esses pequenos textos fazem você mais facil de ser entendido que suas histórias redigidas...
    e são bem mais intensos.
    ficou legal.
    não estou dizendo que suas narrativas são ruins, muito pelo contrário.
    =D

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito !

    muito msm.... !

    :D

    ResponderExcluir
  6. ADOREI o texto !
    muito bom e sincero !
    vc escreve super bem
    me surpreendi =D
    parabens!!!
    gostei muito de vdd
    ;D


    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. acho q fiz coisa errada...
    vc me achar a pessoa mais burra do mundo, mas nunca mexi num blog, entao vou escrever o mandei como pergunta pra vc, q no caso nao era... hehehehe =D
    achei bem legal seu blog viu?
    vc está de parabéns caro poeta!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. O texto estava ótimo, captando a tua essência e passando a fundo mtas coisas..

    Achei mto inteligente..

    -Vc está de parabéns!!

    Bjos =*

    [Flávia]

    ResponderExcluir
  9. É incrivel como as palavras se encaixam ao ponto de trasmitir suas próprias sensações e sentimentos.
    Fico feliz por vc dominar essa arte Reversi!! Que orgulho *-*
    Sinto lhe dizer, mas vc JÁ é um grande poeta ^^

    Bjs
    (yah)

    ResponderExcluir